18/03/2014 – Atualizado em 18/03/2014
Cinco são baleados em boate de Ponta Porã; mulher morre
Por: Conesul News
Na noite de sábado (15), por volta das 22h30, na boate “Sonho Azul”, na Avenida Marechal Floriano, cinco pessoas foram baleadas, sendo quatro mulheres e um homem.
A vítima fatal, identificada como Eliane Maria Paulina de Freitas, 68, moradora de Ponta Porã, faleceu ontem no Hospital da Vida, em Dourados, para onde foi trazida por conta da gravidade dos ferimentos. Não há informação sobre quantos disparos teriam atingido Eliane.
De acordo com informações, as pessoas estavam sentadas na calçada da boate, quando chegaram três homens em um veículo Gol, de cor cinza, pediram duas garrafas de cerveja e após consumir, ao sair do local efetuaram vários disparos de pistola 9mm contra as vítimas.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas não correm risco de morte. Os atiradores fugiram do local rumo a Pedro Juan Caballero.
A Polícia Civil acredita em tentativa de homicídio, pois os pistoleiros frequentavam o lugar e queriam se envolver sentimentalmente com uma garota de programa, mas não estava sendo correspondido.
