18.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de janeiro, 2026

Cinco Professoras feridas em capotamento de veículo em vicinal de Castilho

Policial – 13/03/2012 – 07:03

O veículo era dirigido pela proprietária e professora Luiza Ângela, que perdeu o controle do volante após reduzir a velocidade por causa de um barulho que ouviu no interior do Corsa.

O carro capotou duas vezes e parou com as rodas para cima, à direita da vicinal, ao lado de um canavial.

Ana sofreu dois cortes numa das pernas, mas nada grave, segundo informou o tenente Joel Florêncio, genro da condutora.

As outras vítimas são Ana Cristina – que estava no banco da frente, Fabiana Terezinha, Sandra e a diretora da escola, Iara Regina.

Luiza e Ana ficaram presas aos cintos de segurança. Iara conseguiu sair e ligou para o marido, que trabalha na Central de Ambulâncias, pedindo ajuda.

Outros dois professores que passavam pelo local, Edilene e Vandécio, ajudaram no socorro às colegas.

As professoras foram atendidas no pronto-socorro da cidade e segundo informações, Iara machucou um ombro, Ana sofreu uma contusão no nariz; Sandra, escoriações num dos pés; e Luiza estaria em estado de choque.

Por causa do acidente, a direção da escola dispensou os alunos.

Fonte: Mil Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira tem previsão de com muitas nuvens e temperaturas amenas em Três Lagoas

Dia será marcado por variação de nebulosidade e ventos fracos; temperatura mínima sobe ligeiramente e máxima se mantém estável

Família tenta recomeçar após ter casa destruída por incêndio na ‘Ocupação’ do São João

Após tragédia, moradores se mobilizam para reconstruir a casa destruída e devolver esperança à família atingida pelo fogo

Escorpiões e caramujos preocupam população em período de calor e chuva

Bióloga do CCZ alerta para aumento de acidentes, explica causas da proliferação e orienta sobre prevenção e controle nas áreas urbanas de Três Lagoas O...