24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Cinco pessoas são presas durante operação pela SIG

Mandados foram cumpridos durante “Operação Cerco Total”, pela Polícia Civil.

No início desta semana, as equipes operacionais da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência, a Delegacia Regional de Polícia Civil daqui de Três Lagoas, durante a “Operação Cerco Total”, cumpriu cinco mandados de prisão em razão de condenações criminais e de prisões preventivas.

Quatro desses mandados foram cumpridos em razão das condenações, sendo o primeiro deles contra uma mulher de 45 anos no Jardim Brasília, em relação à uma condenação por tráfico de drogas no ano de 2020.

Também por esse crime, foi cumprido outro mandado contra um homem de 44 anos, condenado a cinco anos de detenção. Em continuação das diligências, foi preso outro homem, de 21 anos que foi condenado por roubo. O mesmo já possui uma extensa ficha criminal, com crimes por tráfico, furto, receptação e seis registros pelo mesmo crime que foi detido durante a operação.

Ainda pelas condenações, um idoso de 60 anos foi preso em sua casa, no Nossa Senhora Aparecida por receptação, com seu mandado expedido pela 2° Vara Criminal, além de outro homem de 31 anos que teve sua prisão preventiva pela 3° Vara Criminal, e o mesmo está sendo processado, acusado por tráfico de drogas, mas estava foragido. Ele foi localizado em sua casa, no São João.

Todos os presos foram encaminhados à SIG, onde foram cumpridos os mandados, e após o exame de corpo de delito, ficam a disposição da Justiça. A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 com o sigilo e anonimato assegurados.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido