15.8 C
Três Lagoas
domingo, 26 de junho, 2022

Cidade terá o 1º filme que contará a realidade do município

Cultura – 24/04/2012 – 18:04

O filme será 100% produzido na cidade, mas precisa de patrocínios.

No final da tarde desta segunda feira (23), a Rádio Caçula entrevistou Joelson Rodrigues, ele que é idealizador de um projeto, onde será produzido o primeiro filme em Três Lagoas.

Joelson relatou a nossa reportagem que, a idéia surgiu a partir do clipe de uma musica de composição própria que se chama, Preciso te Encontrar. Ao buscar patrocínio para produzir esse videoclipe, surgiu a vontade de fazer um filme baseado na musica, que conta a história de um morador de rua, que trabalha nos semáforos da cidade, quando um dia ao retornar ao local em que passava as noites, o morador de rua foi assaltado por jovens drogados, onde nesse assalto ele foi ferido gravemente. Mas ao retornar ao local em que dormia, caiu no sono, e no outro dia reparou que milagrosamente, ele estava bem, sem ferimento algum, ao olhar para o chão ele vê algumas pegadas de cor dourada, ele as segue, buscando uma resposta para o que aconteceu.

Rodrigues contou ainda que o filme tem o apoio do Departamento de Cultura, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do SAMU e de algumas empresas privadas. E ainda contará um pouco da realidade da cidade, tratando assuntos como o trânsito.

Ele disse ainda, que não tem previsão do lançamento longa metragem, pois, está precisando de patrocínio para que o filme seja editado por uma produtora de cinemas.

Lembrou Joelson que as empresas e indústria que patrocinarem o filme, que tem papel cultural na cidade, terão descontos no Imposto de Renda.

Joelson Rodrigues é idealizador, criador da trilha sonora principal, ator principal, cantor e diretor.

As pessoas que desejam patrocinar o filme podem entrar em contato com Joelson através dos telefones: (67) 9274 1555 – 8173 6721 ou pelo site www.joelsonrodrigues.com.br Facebook/Preciso te encontrar

Assista o trailer do filme: Preciso te Encontrar

Fonte: Da Redação / Reprodução/joelsonrodrigues.com.br

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido