35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Cidade de MS fica no topo das mais quentes e terça já começa com 26 °C

18/10/2016 – Atualizado em 18/10/2016

Pancadas de chuva isoladas estão previstas.

Por: midiamax

A terça-feira (18) já começou com os termômetros marcando 26 °C em Campo Grande. Na segunda-feira (17), Porto Murtinho registrou 41,3 °C, a cidade mais quente do Brasil, segundo o ranking do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão é de mais um dia muito quente no Estado, com a possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

De acordo com o Inmet, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no oeste e norte do Estado. As mínimas ficam em 20 °C a máxima, em 38 °C.

Em Campo Grande, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima é de 36 °C.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival