38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Ciclista fica ferida após atropelamento no bairro Santa Terezinha

10/11/2015 – Atualizado em 10/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A falta de sinalização em um movimentado cruzamento de Três Lagoas pode ter contribuído com um acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta terça-feira (10) no bairro Santa Terezinha.

Moradores da região reclamaram das poucas placas de sinalização existentes no local, que liga o centro da cidade aos principais bairros do município.

Segundo dados da Polícia Militar, o incidente ocorreu no cruzamento das Ruas Plínio Alarcon e Protázio Garcia Leal e deixou uma jovem ciclista ferida na cabeça.

Após ser atingida por um automóvel Fiat Strada, a jovem foi arremessada contra o vidro dianteiro do carro e teve um ferimento na cabeça com intenso sangramento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e resgatou a ciclista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista do carro que atua como comerciante na cidade não teve ferimentos e permaneceu no local prestando todos os auxílios necessários à acidentada. A Polícia Militar registrou o ocorrido na 3º Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples