29.2 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Ciclista avança preferencial e acaba atropelada

Policial – 06/01/2012 – 09:01

Um acidente de trânsito foi registrado na noite dessa quinta-feira (05), por volta das 22h59min, no cruzamento da Rua João Dantas Filgueiras com a Rua Marechal Deodoro, no Santa Rita.

Segundo relatou a testemunha D, um carro escuro, não identificado, abalroou a bicicleta conduzida por L.M, 36 anos, que trafegava pela Rua João Dantas Filgueiras, sentido Santos Dumont/Santa Rita, e não respeitou a preferencial do veículo que seguia pela Rua Marechal Deodoro, sentido São João/Centro.

A vítima foi socorrida ao Hospital Auxiliadora por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para receber atendimento médico. Segundo informações de um enfermeiro de plantão, L.M bateu com a cabeça e chegou a desmaiar no hospital.

A testemunha relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que o condutor do carro envolvido no acidente é uma pessoa conhecida.

Fonte: Gabrielle Coutinho / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.

Marinha do Brasil realizará ação de Capitania Itinerante em Três Lagoas na próxima semana

Mais informações podem ser obtidas junto à Capitania Fluvial do Pantanal pelo e-mail [email protected].