26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Ciclista aparentemente alcoolizado colide em traseira de caminhão

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

A vítima ficou inconsciente após a pancada

Por: Ray Santa Cruz

Por volta das 20 horas de ontem, a equipe de reportagem de plantão da Rádio Caçula, também acompanhou um acidente ocorrido na Rua Duque de Caxias próximo ao cruzamento com a Rua Baldomero Leituga.

De acordo com informações de um condutor de um veiculo de uma empresa particular que passava pelo local do acidente na hora do fato, um jovem com idade entre 20 e 25 anos, trafegava com uma bicicleta pela rua Duque de Caxias sentido bairro/centro, fazendo zig – zag na via, a testemunha ainda informou que o ciclista parecia estar sob efeito de algum tipo de droga ou bebida alcoólica.

O motorista do veículo fez a manobra de ultrapassagem, nesse momento notou que o ciclista teria batido na traseira de um caminhão que estava estacionado na via .

Temendo a gravidade do acidente, o condutor rapidamente desceu do veiculo prestou os primeiros socorros ao jovem, acionando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) posteriormente.

A vítima permaneceu inconsciente e foi levada ao Hospital Auxiliadora, aparentemente em estado grave. Ainda não há informações sobre o estafo de saúde do ciclista.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.