26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Chefe de manutenção morre ao tentar consertar máquina

25/08/2016 – Atualizado em 25/08/2016

Chefe de manutenção morre ao tentar consertar máquina

Perícia Criminal foi chamada para ajudar Polícia Civil na investigação

Por: Marcio Ribeiro com Correio do Estado

O mecânico de manutenção Carlos Eduardo Magalhães, de 53 anos, morreu ontem à tarde (24)depois de levar choque em uma máquina.

Ele era chefe em uma empresa de Paranaíba, que fica na Avenida Marcelo Miranda, e havia sido solicitado para prestar serviço em equipamento que estava com defeito.

Enquanto tentava consertar, a vítima levou descarga elétrica e caiu sentado. Testemunha disse à Polícia Civil que ainda tentou reanimá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local.

Magalhães chegou a ser transferido para a Santa Casa para passar por atendimento especializado.

O acidente de trabalho foi registrado na polícia como morte a esclarecer. O delegado Wallace Martins Borges, da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, foi o responsável por elaborar o boletim de ocorrência.

O perito criminal José Ambrózio foi ao local do acidente para realizar perícia e o laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões