23.5 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Cerca de 40 pacientes são transferidos após incêndio em hospital da zona norte

26/08/2014 – Atualizado em 26/08/2014

Vazamento de oxigênio causou acidente; ao menos cinco carros foram queimados

Por: R7

Ao menos cinco carros foram queimados depois de um vazamento de oxigênio durante um abastecimento ao pronto-socorro da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite da última segunda-feira (25). Os 40 pacientes que estavam na unidade médica tiveram que ser transferidos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o gás que vazou do caminhão formou uma névoa rente ao chão. O primeiro carro que pegou fogo estava ligado. Ao ver o incêndio, os motoristas dos outros carros foram retirar os veículos e conforme eles davam partida, os carros deles também pegavam fogo. Ao todo, cinco automóveis e uma lanchonete foram destruídos pelas chamas.

Os pacientes que estavam sendo atendidos no pronto-socorro foram transferidos para outros hospitais. As vítimas prejudicas pelo incêndio querem o ressarcimento dos prejuízos. A reportagem da TV Record entrou em contato com a empresa White Martins, que fazia o abastecimento de oxigênio no hospital, mas não obteve retorno.

Uma lanchonete e cinco carros pegaram ficaram queimados

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado