28.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Celular roubado é recuperado em menos de 24 horas pela SIG e receptador é preso em flagrante

Aparelho foi roubado de uma mulher que se dirigia ao trabalho, sendo derrubada no chão pelo criminoso, que fugiu com o celular.

Na manhã desta segunda-feira (25), os agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 54 anos, acusado de receptação dolosa e em posse de um celular roubado, que estava escondido na casa de um familiar.

O roubo aconteceu na madrugada deste domingo (24), quando um criminoso abordou uma mulher que se dirigia ao seu trabalho, e depois de a derrubar no chão, levou seu celular e fugiu tomando rumo desconhecido.

Ao ser conduzido à SIG, o suspeito acabou por confessar que escondeu o aparelho na residência de um familiar, por ter recebido o aparelho como garantia de um empréstimo, feito a uma pessoa que sabia que era autor de diversos furtos na cidade. Mesmo desconfiando de que seria de origem ilícita, decidiu por ficar com o aparelho e o escondê-lo.

Com o flagrante, o suspeito foi autuado por receptação, e conduzido até a cela da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde fica a disposição da justiça. Já o aparelho foi apreendido e após a perícia, mesmo que danificado, será entregue à proprietária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local