Segundo a Polícia Civil, investigado teria adquirido os itens de usuários de drogas e acabou autuado por receptação e posse irregular de munições
De acordo com informações da Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), um jovem de 22 anos foi preso em flagrante durante ação no bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas (MS), após denúncias de suposto tráfico de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais monitoravam um imóvel na rua João Mendes, após relatos de que o endereço seria usado para a comercialização de entorpecentes. Durante as diligências, o suspeito foi abordado dentro de um veículo VW Gol branco e teria tentado fugir, mas acabou contido.
Na abordagem, os policiais localizaram dinheiro em espécie e um celular Motorola G-15. Segundo o registro, o aparelho havia sido furtado em Dourados (MS) em agosto deste ano. Questionado, o suspeito teria dito que comprou o aparelho de um usuário de drogas por R$ 50,00, embora o valor de mercado seja estimado em cerca de R$ 750,00.
Ainda de acordo com a polícia, o imóvel monitorado era habitado apenas pelo investigado, onde nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em outro endereço ligado a ele, policiais localizaram três munições calibre 38 intactas, que também teriam sido adquiridas de usuários de drogas.
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Depac, onde foi autuado em flagrante por receptação dolosa e posse irregular de munições, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou WhatsApp (67) 9 9226-8210, com garantia de anonimato.
Com informações: Marco Campos