22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

CEI Cida Castro encerra Projeto de Leitura na sexta-feira

29/10/2014 – Atualizado em 29/10/2014

O projeto, que completa dois anos, visa incentivar o hábito de leitura nos alunos e em seus familiares

Por: Assessoria Prefeitura

Será encerrado na próxima sexta-feira (31 de outubro) o Projeto de Leitura do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Aparecida do Nascimento Castro, mais conhecido como Cida Castro. O evento, que completa dois anos, será no próprio CEI, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Com o intuito de criar um elo entre a Escola e a família, foram criados métodos para incentivar o hábito de leitura dos alunos e da própria família. “Além da leitura dentro da própria escola, criamos a Bolsa da Leitura, onde a cada fim de semana um aluno levava para casa diversos livros”, comentou Elenir Antônio de Queiroz, coordenadora pedagógica do CEI.

O evento, que é realizado pelo próprio CEI, contará com apresentações de danças, dramatizações e a presença da contadora de histórias, Professora Ozenir.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.