A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) divulgou o balanço anual referente às ações e trabalhos realizados no ano de 2021. Mesmo...
Infelizmente, na manhã desta segunda-feira (27), a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) constatou que o letreiro “Eu amo Três Lagoas” localizado na Lagoa Maior foi danificado em um ato de vandalismo.
As reservas para os quiosques no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” para o dia 1º de janeiro começam nesta segunda-feira (27) e diferente do que aconteceu no feriado de natal, desta vez não é necessário realizar o pagamento antecipado da taxa para garantir a locação do quiosque.
O final de mais um ano chegou e as festividades já estão começando, além, claro de viagens e passeios. Porém, há aqueles que não querem ou não tem planos de sair da Cidade durantes esse período, mas querem aproveitar ao máximo as atrações e opções que Três Lagoas oferece.
Mais um ano que se encerra e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) destaca alguns dos diversos projetos e novos serviços desenvolvidos ao longo de 2020, como o Projeto Bem Viver da Academia da Saúde, o Ampliação do Programa Saúde na Escola, o setor de Educação Permanente em saúde, além da implantação de serviços como a Equipe de Consultório na Rua, a Central Regulação de Leitos Hospitalares e a extensão de horário de atendimento até as 19 horas nas unidades de saúde Jardim Maristela, Jardim Atenas, Miguel Nunes e Santo André. A pasta da saúde realizou, ainda, a entrega de reforma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Centro do Especialidades Médicas (CEM).
O termo aditivo foi publicado no Diário Oficial da Assomasul.
Para dar andamento na construção da Feira Central, a prefeitura de Três Lagoas prorrogou o...
Chegou a época das confraternizações de final de ano e para evitar que o número de casos de contaminação pela Covid-19 em Três Lagoas volte a crescer, a Secretária Municipal de Saúde (SMS) alerta para a importância de manter o distanciamento social, usar máscara e proteção e evitar aglomeração.
No dia em que assumiu o segundo mandato como Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro falou sobre as grandes mudanças que os munícipes iriam acompanhar e aos poucos os planos vem se desenhando e, ao longo dos 12 meses de 2021, diversos bairros da cidade já receberam obras de drenagem, pavimentação asfáltica e recapeamento.