Bruno Reis, gerente de Gestão da Atenção Primária à Saúde da SES/MS detalhou como será feita toda a aplicação dos recursos, através do programa "Reestrutura APS" em todo o Mato Grosso do Sul.
Lívia Mello e Frederico Moraes, da SES MS apontaram também que Três Lagoas registrou 65 casos de internação por SRAG em 2025, com uma situação considerada estável, mas sob vigilância.
Diretora do novo departamento, ligado à Secretaria de Meio Ambiente, Maria Fernanda Marques reforçou que pasta promete estruturar políticas públicas e ampliar ações para proteção animal na cidade.
A diretora da instituição, Marisa Oliveira compartilha história de superação e destaca os serviços da Casa, que já atendeu mais de 60 mulheres em situação de vulnerabilidade.
Guilherme Alcântara detalhou, em entrevista à Caçula FM sobre projeto, que é estratégico para alavancar logística, escoamento da produção e atrair novas empresas para a região.
José Aparecido Moraes detalhou sobre os estudos para alterações em vias, além de planos para o fluxo do Centro da cidade, além de uma possível reimplantação da "Zona Azul", sem prejudicar os três-lagoenses.
Roberto da Silva e Matheus Buranello reforçaram a parceria sólida com algumas instituições para o funcionamento do projeto, como a Prefeitura Municipal, garantindo o atendimento de mais de 450 crianças e adolescentes.
Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.
Coordenador médico do setor, Dr. Rodrigo Chagas enfatizou o atendimento humanizado e da tecnologia de ponta usada na unidade, que ficou entre as 300 principais do país.