32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Catador de recicláveis sofre tentativa de homicídio em Três Lagoas(MS)

Homem teve o corpo incendiado enquanto dormia:
“Jogaram álcool em mim, jogaram álcool em mim”

03/04/2019 07h31
Por: André Rodrigues
*Matéria atualizada em 03/04/2019 09h15 para adição da nota oficial do hospital

Na noite desta terça (02), ocorreu tentativa de homicídio contra um morador de rua. Roberto Pedro da Silva (46 anos) e sua companheira Márcia Regina da Silva dormiam em uma casa abandonada quando alguém se aproximou, jogou sobre ele algum tipo de combustível e logo em seguida ateou fogo. A vítima não soube dizer quem poderia ser o autor.

O Atentado ocorreu em um imóvel em construção, aparentemente abandonado, na Rua das Seriemas, Jardim Planalto em Três Lagoas (MS).

Pedro e a amasia vivem de coletar e vender recicláveis. Segundo informações, ao acordar com o corpo em chamas, o homem saiu gritando por socorro e se debatendo, pela proximidade da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele foi atendido e de imediato a equipe prestou os primeiros socorros para remover as roupas queimadas e aplicar medicamentos para aliviar as dores.

Ele esteve consciente em todo o momento e não soube informar quem poderia ser o autor, somente dizia: “jogaram álcool em mim, jogaram álcool em mim”.

Após os primeiros socorros ele foi movido para o Hospital Auxiliadora e, segundo informações policiais, teve mais de 60% do corpo coberto com queimaduras de 3º grau. Nossa reportagem apurou que a vitima sofreu queimadura nos membros superiores e inferiores, tórax, abdome, costas e rosto.

As informações preliminares são que o homem não corre risco de morte, porém, permanece internado no hospital para receber maiores cuidados, devido à gravidade das queimaduras.

Redação por André Rodrigues – Rádio Caçula FM 96,9Reportagem e Fotos por Alfredo Netto

NOTA HOSPITAL AUXILIADORA

Três Lagoas, 03 de Abril de 2019.

“O Hospital Auxiliadora informa que o paciente Roberto Pedro da Silva, 46 anos, deu entrada hoje às 01h00 vítima queimadura de 2° e 3° grau, no tórax, braços, mãos, face e pescoço, 70% da área corporal queimada. Foi atendido, medicado, realizou exames, está internado na área de Emergência em observação, estado de saúde é considerado grave.”

– Nota oficial do Hospital Auxiliadora, via Assessoria de Comunicação.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Momento em que a vítima era movida da UPA para o hospital - Foto: Alfredo Netto - Rádio Caçula FM 96,9

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...