24.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Cassilândia ganha recapeamento e solicita obra de avenida

As lideranças de Cassilândia pediram ao Governo do Estado novas obras de infraestrutura para mudar a realidade da cidade. Entre elas está a implantação de uma nova avenida que vai cortar todo município, passando por vários bairros. As demandas foram apresentadas nesta sexta-feira (16) ao governador Eduardo Riedel.

“Temos que agradecer ao governador por tudo que tem sido feito na cidade, com obras concluídas e em execução. Hoje trouxemos um projeto audacioso, que vai mudar a vida da cidade, é a implantação de uma avenida nova (Avenida Otaides Oliveira Cruvinel) que corta todo município e passa por vários bairros. O projeto inclui ciclovia, paisagismo e pavimentação da via”, afirmou o prefeito Rodrigo Freitas.

Governador em reunião com as lideranças de Cassilândia

O governador se prontificou em iniciar a primeira etapa da obra (nova avenida), com o compromisso de dar sequência no projeto nos próximos anos. “Um projeto estruturante que realmente vai ser importante para cidade e já entendemos que é prioridade. Vamos viabilizar este sonho da cidade, fazendo agora a primeira parte”.

Durante a reunião também foi assinada a obra de recapeamento do bairro Izanópolis, no valor de R$ 11 milhões. A obra vai contemplar várias ruas da cidade, sendo importante para qualificar a infraestrutura urbana de Anastácio. Outras demandas também foram discutidas, entre elas o investimento nos balneários da cidade, para impulsionar o turismo regional.

Também participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os deputados federais Dagoberto Nogueira e Beto Pereira, os deputados estaduais Pedro Caravina e Paulo Corrêa, além do secretário Guilherme Alcântara (Seilog).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...