29.1 C
Três Lagoas
sábado, 17 de maio, 2025

Cassilândia ganha recapeamento e solicita obra de avenida

As lideranças de Cassilândia pediram ao Governo do Estado novas obras de infraestrutura para mudar a realidade da cidade. Entre elas está a implantação de uma nova avenida que vai cortar todo município, passando por vários bairros. As demandas foram apresentadas nesta sexta-feira (16) ao governador Eduardo Riedel.

“Temos que agradecer ao governador por tudo que tem sido feito na cidade, com obras concluídas e em execução. Hoje trouxemos um projeto audacioso, que vai mudar a vida da cidade, é a implantação de uma avenida nova (Avenida Otaides Oliveira Cruvinel) que corta todo município e passa por vários bairros. O projeto inclui ciclovia, paisagismo e pavimentação da via”, afirmou o prefeito Rodrigo Freitas.

Governador em reunião com as lideranças de Cassilândia

O governador se prontificou em iniciar a primeira etapa da obra (nova avenida), com o compromisso de dar sequência no projeto nos próximos anos. “Um projeto estruturante que realmente vai ser importante para cidade e já entendemos que é prioridade. Vamos viabilizar este sonho da cidade, fazendo agora a primeira parte”.

Durante a reunião também foi assinada a obra de recapeamento do bairro Izanópolis, no valor de R$ 11 milhões. A obra vai contemplar várias ruas da cidade, sendo importante para qualificar a infraestrutura urbana de Anastácio. Outras demandas também foram discutidas, entre elas o investimento nos balneários da cidade, para impulsionar o turismo regional.

Também participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os deputados federais Dagoberto Nogueira e Beto Pereira, os deputados estaduais Pedro Caravina e Paulo Corrêa, além do secretário Guilherme Alcântara (Seilog).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condenado por oferecer drogas e álcool a adolescentes é preso em Três Lagoas

Homem de 29 anos foi localizado pela Polícia Civil após sentença definitiva por crime ocorrido em 2022.

Caminhão tomba e atinge guard-rail na BR 262 em Três Lagoas

Veículo transportava máquinas quando saiu da pista e colidiu com a proteção lateral, onde trecho é alvo de recorrentes acidentes.

Foragido por tentativa de abuso sexual é preso escondido em clínica de recuperação

Ação conjunta entre as polícias de Três Lagoas e Paranaíba localizou o suspeito, de 42 anos, que tentava fugir da Justiça nesta sexta-feira, 16.