24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Caso de lesão corporal no Ipacaraí

Na noite desta quinta-feira (19), um caso de lesão corporal dolosa foi registrado pela Rádio Patrulha na Rua José Teixeira da Silva, no bairro Ipacaraí. O incidente ocorreu no contexto de violência doméstica, envolvendo um casal.

A vítima relatou que, após pedir que seu companheiro deixasse a residência onde ambos estavam, ele ingeriu bebida alcoólica, se irritou e a agrediu com socos. As agressões resultaram em hematomas no pulso direito, ombro direito e pé esquerdo da vítima.

Além das agressões físicas, o acusado ameaçou destruir a casa com uma barra de ferro. O motivo da fúria foi o fato de o genro da mulher estar fumando narguilé. Ao sair em defesa do genro, a vítima provocou a irritação do companheiro, que reagiu violentamente.

Diante da situação, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor das agressões.

Este caso destaca a importância de medidas eficazes para combater a violência doméstica e proteger as vítimas, garantindo que os agressores sejam responsabilizados por seus atos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.