24 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Caso de jovem amarrada de joelhos com ‘aviso’ para o marido segue sem prisões

Crime aconteceu em Corguinho (MS), no dia 9 de dezembro. Suspeitos teriam feito ameaças ao homem por redes sociais.

Segue sem prisões o caso da jovem de 24 anos que foi deixada amarrada de joelhos e amordaçada, no dia 9 de dezembro, em Corguinho, a 100 quilômetros de Campo Grande. Ela ainda foi mantida em cárcere e os envolvidos deixaram um ‘aviso’ para o marido dela.

A apuração inicial apontava que o marido da vítima havia sido ameaçado de morte, por redes sociais. A pessoa que teria o ameaçado dizia que ele estava tendo um relacionamento extraconjugal. No entanto, a polícia também trabalha com outras hipóteses para a motivação do crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a jovem estranhou um carro parado próximo e foi para a janela do quarto observar. Em seguida, foi rendida por dois homens, um deles armado com revólver que a obrigaram a ajoelhar.

Os suspeitos amarraram a vítima com fio de extensão pelos pés e pescoço, a amordaçaram com fita e taparam os olhos dela. Enquanto estavam na casa, os homens disseram à jovem que o que fizeram com ela era “só um aviso”.

Eles fugiram sem levar nada e a moradora foi encontrada após um amigo chegar à residência e estranhar o portão aberto e observar que ela falava como se estivesse com a boca tapada. Ele então chamou a polícia e o marido chegou mais tarde e falou com os investigadores.

Informações: G1MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sucesso, Pet Day mobiliza tutores e animais em Três Lagoas

Evento une diversão e solidariedade e arrecada fundos para animais, através das Protetoras A Lagoa Maior foi palco de uma manhã inesquecível de fofura e...

Guigas Lemes: artista integra teatro, música e ação social em Três Lagoas

De palhaço a cantor, o artista usa sua paixão pelo teatro e pela música para emocionar e levar esperança onde a arte mais precisa Guilherme...

Feirão Emprega Transporte vai oferecer mais de 400 vagas em Três Lagoas neste sábado

Evento promovido pelo SEST SENAT em parceria com a Casa do Trabalhador reúne mais de 20 empresas e promete processos seletivos imediatos para diversos setores.