23.5 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Caseiro de fazenda mata bandido e fere outro criminoso em tentativa de roubo em fazenda

Buscas continuam pelo local. Um dos bandidos fugiu na mata próximo à fazenda.

Na manhã deste sábado (14), uma tentativa de roubo foi registrada na Zona Rural, em uma fazenda próxima a MS-320.

Segundo as primeiras informações, dois suspeitos entraram no local, indo até a residência do caseiro dessa fazenda, entrando em luta corporal com os criminosos, tomando a arma de fogo de um deles e disparando contra o bandido, entrando novamente em vias de fato com o outro criminoso.

Os dois suspeitos fugiram do local correndo depois dos disparos, porém o criminoso, de nome J. foi ferido pelo tiro e acabou caindo metros depois, não resistindo. Já o outro suspeito evadiu-se do local em uma moto, abandonando a mesma momentos depois e se escondendo na mata.

Uma equipe da Força Tática e da Patrulha Rural estão pelo local realizando rondas. O outro suspeito que fugiu na moto pode também ter sido atingido pelos tiros disparados pelo caseiro da fazenda por possuir vestígios de sangue no veículo.

A equipe da Rádio Caçula continua acompanhando o caso e a qualquer momento trás novas informações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo do Estado fortalece políticas intergeracionais com o projeto Conectando Gerações

A iniciativa teve como objetivo apresentar o projeto e mobilizar os municípios para a construção de ações integradas

Temporada de pesca reabre no próximo domingo em MS

A pesca esteve proibida desde 5 de novembro do ano passado, durante o período de defeso, conhecido como Piracema

Setesc fortalece apoio à cultura, ao esporte e ao turismo em nova edição do Contrato de Gestão

Na área da cultura, o secretário ressaltou o avanço dos festivais e dos programas de fomento.