30.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de dezembro, 2025

Casal é indiciado por matar homem a golpes de canivete e esconder o corpo

Policial – 08/03/2012 – 14:03

Dois anos após Oziel dos Santos Zuque, 27 anos, ter sido encontrado morto na Vila Popular, em Campo Grande, a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) indiciou duas pessoas pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil, Márcia Morais dos Santos, 27 anos, e o namorado dela à época do assassinato, João Carlos Mercado Rodrigues, 41 anos, confessaram que mataram Oziel.

Após dois anos de investigação, a Polícia constatou o envolvimento dos dois. Márcia era ex-companheira de Oziel, mas ele ainda tinha as chaves da residência onde havia morado com ela.

Então, em janeiro de 2010, ele entrou na casa e flagrou Márcia com João.

Ao ver a cena, Oziel passou a agredir João, que revidou também com agressão física e golpes de canivete.

Ao constatar a morte, o casal enrolou o corpo de Oziel em um cobertor e jogou em um terreno baldio nas proximidades.

O cadáver foi encontrado no terreno baldio em estado de decomposição, na noite do dia 22 de janeiro.

Na época, foi divulgado que Oziel estava desaparecido havia uma semana e que havia sido visto pela última vez quando saiu com um amigo – de nome João -e voltado para casa com a ex-mulher.

A DEH chegou até Márcia e João Carlos através da quebra do sigilo telefônico de Márcia.

O casal confessou o assassinato em interrogatório na delegacia. Ambos foram indiciados pelos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro funerário que levava corpo de Três Lagoas a Bataguassu capota após animal invadir pista

Motorista teria perdido o controle ao desviar de um animal na pista, onde família aguardava início do velório quando ocorreu o acidente.

Emflora promove ação solidária com corrida e arrecadação de brinquedos na Lagoa Maior

Evento aberto ao público será realizado neste sábado, 06, a partir das 6h30, com caminhada, alongamento, café da manhã e coleta de brinquedos para o Natal Solidário.

Procissão e Missa em honra a Nossa Senhora de Guadalupe serão realizadas dia 12 em Três Lagoas

Comunidade convida fiéis para celebração aberta ao público, com procissão pelas ruas do bairro e uma missa solene, presidida pelo padre Cláudio Edmar da Silva.