32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Casal é atacado por enxame de abelhas em Três Lagoas e acabam sendo furtados

02/09/2016 – Atualizado em 02/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um casal de idosos foi vítima de bandidos oportunistas que nesta quinta-feira (1) se aproveitaram de um momento de emergência para furtar os pertences dos idosos.

O caso aconteceu em uma estrada vicinal de Três Lagoas, que dá acesso ao Alto Sucuriu, onde, de acordo com informações do boletim de ocorrência o casal que voltava de uma fazenda na região, foi atacado por um enxame de abelhas no momento que abriu a porteira.

Alem das ferroados, os insetos invadiram a caminhonete do casal, que para se livrar do ataque, precisou sair às pressas do veículo, abandonando seus pertences no interior do automóvel e a chave no contato.

Uma pessoa que passava pelo local socorreu os idosos e os encaminhou até o posto de saúde do bairro Santa Luzia, de onde seguiram com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Após atendimento médico, o casal retornou ao local onde haviam abandonado a caminhonete e verificaram que seus pertences haviam sido revirados e da bolsa da idosa foram subtraídos dinheiro e os documentos das vítimas.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana