18.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Casal de traficantes é preso na saída de Três Lagoas com mais de 4Kg de maconha

15/08/2016 – Atualizado em 15/08/2016

Eles foram surpreendidos pela PM Paulista e presos logo em seguida

Por: Rayani Santa Cruz

Um casal de traficantes, também chamados como “mulas do tráfico” foram presos na noite desta segunda-feira (15) na saída de Três Lagoas, já na divisa com São Paulo. Uma das equipes de PM’s integrantes da força tática do município de Castilho-SP efetuou a o flagrante.

Conforme a polícia o fato ocorreu pouco antes das 21 horas, quando a equipe foi informada da existência de um veículo Santana na cor branca com placas de Andradina-SP, que estaria transportando drogas de Três Lagoas para o município de Castilho já no estado paulista.

Os militares se deslocaram até a divisa de estados onde após breve espera abordaram o citado veículo que era ocupado pelo casal R.A.S.de 40 anos e a mulher Y.B.S.de 23 anos, residentes no de Castilho e com extensa ficha criminal.

Nas buscas foram encontrados sob o banco traseiro do carro um saco plástico na cor preta com cinco tijolos de maconha, totalizando 4,900Kg .

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de Andradina-SP.

A polícia apreendeu a droga. Foto: Divulgação PM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.