24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de junho, 2026

Casa do Trabalhador tem vagas para auxiliar de limpeza e operador de colheitadeira

10/08/2017 09h35

Por: Ana Carolina Kozara

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com vinte e uma vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (10) e a oportunidade são para os candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para hoje (10) as vagas disponíveis são para os cargos de ajudante de motorista, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, bombeiro civil, chefe de serviço de limpeza, churrasqueiro, cobrador externo, emendador de cabos telefônicos, instalados de sistema eletrônico de segurança, instalador reparador de redes e cabos telefônicos, operador de empilhadeira, operados de colheitadeira, operador de prensa de materiais recicláveis, operador de retroescavadeira, serviços gerais, supervisor de serviços gerias, técnico em manutenção de equipamentos de informática, trainner emendados de cabos telefônicos, tratorista e tratorista de roçadeira.

Os interessados devem se dirigir à casa do trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé n°86, na área central da cidade, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho, ou entrar em contato através dos telefones: (67) 3929-1937 (67) 3929-1938.

O candidato também tem a opção de fazer o download do aplicativo “Sine Fácil” em seu smartphone, e se candidatar às vagas no conforto de sua casa.

A casa do trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A divulgação das oportunidades é de responsabilidade da Casa do Trabalhador, que envia as informações via e-mail à redação da Rádio Caçula e as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operações da Suzano em MS geram R$ 3,7 bilhões para 824 fornecedores locais em 2025 

Parceria com fornecedores locais triplicou faturamentos, dobrou equipes e transformou negócios em Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Água Clara 

Mutirão da Limpeza começou no bairro Guanabara e seguirá até o dia 13 de julho

A Prefeitura de Três Lagoas informa que o Mutirão da Limpeza começou nesta quinta-feira, 18 de junho, no bairro Guanabara, com a disponibilização de...

Preso causa tumulto dentro de delegacia, bate em grades e paralisa atendimento policial em Três Lagoas

Detento teria provocado confusão durante horas dentro de cela na DEPAC, gerando barulho intenso, risco de danos à estrutura e atrapalhando procedimentos realizados pela equipe policial