Na ocorrência, também foi localizada uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 115 mil, onde o suspeito – que possui passagens por estelionato, alegou ser pagamento de um cliente.
Durante a tarde desta terça-feira (30), a equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) de Três Lagoas logrou êxito em recuperar um veículo produto de roubo/furto durante rondas pelo Residencial Jamel Ville.
Por volta das 17h55, em patrulhamento pela Rua Irmã Rosita, a equipe visualizou um Renault Logan, que aparentemente seria um carro “dublê”, por estar com placas de identificação de um veículo identico e original, oriúndo de Campo Grande (MS), onde imediatamente foi realizada a abordagem.
O motorista do veículo, de 41 anos alegou que comprou o Logan na capital de MS, porém após uma minuciosa averiguação em conjunto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), foi constatado que o carro seria da cidade catarinense de Joinville e se tratava de um produto de furto/roubo, do último dia 20 de janeiro.
Já em relação ao suspeito, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em seu desfavor por estelionato, onde foi localizado uma folha de cheque preenchida, no valor de R$ 115 mil, dizendo que obteve a mesma como forma de pagamento de um suposto cliente, que teria comprado quatro cervejas em sua conveniência.
Devido ao flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, junto com o veículo recuperado.