23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Carro furtado em Ilha Solteira é recuperado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Autor do furto foi identificado, porém não foi localizado pelos investigadores.

Na tarde desta terça-feira (21), os policiais da 3°DP de Três Lagoas recuperaram um carro furtado na cidade paulista de Ilha Solteira (SP), além de identificarem o autor do crime após diligências.

A equipe, em investigações, localizaram um Fiat Uno estacionado em um terreno, na Rua Yamaguti Kankit, no Jardim Carioca, onde o local é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e criminosos. Na verificação da placa do veículo, foi constatado que a mesma estava adulterada com uma fita adesiva, além de que estava com uma restrição de furto no estado de São Paulo.

Depois de identificarem o autor do furto, algumas testemunhas foram ouvidas, porém até o momento, o suspeito não foi encontrado para prestar declarações, podendo ser qualificado por furto, com penas de até oito anos de prisão. Já o veículo foi apreendido e restituído à vítima, que agredeceu o empenho da polícia.

A Polícia Civil continua com as investigações para capturar o suspeito e garantir a responsabilização pelos seus atos, onde denúncias podem ser realizadas pelo (67) 3254 3224 e (67) 99204.0244.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.