11.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho, 2026

Carro é furtado no Bela Vista e vítima pede ajuda para encontrar veículo

Segundo o proprietário, o mesmo usa o automóvel para trabalhar, e é de grande utilidade.

Um Fiat Pálio prata foi furtado da frente de uma casa durante a manhã deste domingo (25), na região do Bela Vista em Três Lagoas. O dono do veículo pede ajuda para a localização do mesmo.

Segundo informações, por volta das 7h30, uma vizinha da vítima ainda teria visto o Pálio no local, porém momentos depois, o carro já tinha sido levado pelo criminoso. O proprietário relata que usa o automóvel para trabalhar, e é de grande utilidade para ele.

O carro tem duas portas e está com o farol dianteiro esquerdo quebrado, onde quem tiver qualquer informação sobre o veículo, pode entrar em contato com a Polícia através do (67) 3919-9700, não sendo necessário se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país