33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Carro do Samu de Três Lagoas é apreendido, entenda o que aconteceu

30/01/2018 11h54

Por: Ana Carolina Kozara

Uma imagem publicada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (30) está gerando polêmica em Três Lagoas. A foto mostra uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no pátio do Detran.

O veículo foi apreendido na noite desta segunda-feira (29) depois que se envolveu em um acidente de proporções leves. Como de praxe para este tipo de caso envolvendo veículos oficiais, a Polícia Militar foi comunicada e foi verificado que existem irregularidades na documentação do veículo e por isso foi levado ao pátio do Detran.

Em nota oficial, a prefeitura informou que as ambulâncias precisam transitar em alta velocidade e em algumas ocasiões, para atender o paciente com mais agilidade, ulrapassar o sinal vermelho, o que gera multas diariamente.

A atual gestão assumiu o administração com o valor aproximado de R$23 mil em multas dos veículos do Samu, e aos poucos, por meio de recurso, a prefeitura está conseguindo cancelar todas as multas justificadas pela forma como o serviço é prestado para que a documentação dos veículos esteja em dia. É importante saber o que a administração está fazendo para evitar pagamentos indevidos e injustos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.