26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Carro do Samu de Três Lagoas é apreendido, entenda o que aconteceu

30/01/2018 11h54

Por: Ana Carolina Kozara

Uma imagem publicada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (30) está gerando polêmica em Três Lagoas. A foto mostra uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no pátio do Detran.

O veículo foi apreendido na noite desta segunda-feira (29) depois que se envolveu em um acidente de proporções leves. Como de praxe para este tipo de caso envolvendo veículos oficiais, a Polícia Militar foi comunicada e foi verificado que existem irregularidades na documentação do veículo e por isso foi levado ao pátio do Detran.

Em nota oficial, a prefeitura informou que as ambulâncias precisam transitar em alta velocidade e em algumas ocasiões, para atender o paciente com mais agilidade, ulrapassar o sinal vermelho, o que gera multas diariamente.

A atual gestão assumiu o administração com o valor aproximado de R$23 mil em multas dos veículos do Samu, e aos poucos, por meio de recurso, a prefeitura está conseguindo cancelar todas as multas justificadas pela forma como o serviço é prestado para que a documentação dos veículos esteja em dia. É importante saber o que a administração está fazendo para evitar pagamentos indevidos e injustos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.