18.7 C
Três Lagoas
domingo, 18 de outubro, 2026

Carro com queixa de furto é recuperado pela PRF em Três Lagoas

Aos policiais, motorista de veículo afirmou que pegou emprestado de uma prima, não sabendo da procedência ilícita.

Durante ações nesta quarta-feira (20), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um carro com queixa de furto durante fiscalização na BR 262.

Em trabalho pela rodovia, a equipe abordou um Fiat Argo branco onde, em vistoria, identificaram algumas inconsistências nos sinais do automóvel, onde em checagem, foi descoberto que o mesmo possuía uma queixa de furto em outubro deste ano, na cidade de Campinas (SP).

Aos policiais, o motorista relatou que pegou o Argo emprestado de uma prima, afirmando que iria até Campo Grande (MS) à trabalho, não sabendo da procedência ilícita, sendo conduzido até a Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre leilão com carros a partir de R$ 11,9 mil e motos por R$ 4,4 mil

Certame oferece 108 veículos aptos à circulação e também inclui lotes de sucatas, onde lances podem ser feitos até 3 de novembro

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect
error: Conteúdo Protegido