20.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de julho, 2026

Carro colide com carreta na MS-134

13/06/2014 – Atualizado em 13/06/2014

Por: MidiaMax

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h, uma colisão ocorrida entre um carro e uma carreta foi registrada na rodovia MS-134, saída para o Distrito de Nova Casa Verde, próximo ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Nova Andradina.

O veículo VW Voyage, com placas de Nova Andradina, saía do Jardim Universitário quando, ao entrar na MS-134, o condutor efetuou uma manobra muito aberta e invadiu a pista da carreta Scânia, com placas do Paraná, provocando a colisão.

Com a força do impacto, o carro ficou com a parte frontal bastante danificada e a carreta teve apenas pequenas avarias. Como ninguém ficou ferido, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. Apenas uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vizinho faz ameaças, simula estar armado e mulher destrói carro com enxada durante confusão

Homem de 49 anos e mulher de 37 são conduzidos à delegacia após episódio de ameaça e dano, onde vítimas afirmam que suspeito dizia ser "o dono do bairro"

Motorista é flagrada com quase 3 quilos de skunk escondidos no carro em Água Clara

Mulher de 38 anos foi presa em flagrante na MS 377, em Água Clara, onde entorpecente seria levado para Inocência mediante pagamento de R$ 1,5 mil

Câmera mostra momento em que jovem morre após violenta batida contra poste em Três Lagoas

Imagens registraram o exato momento de acidente que matou Kauan Pereira da Silva, de 21 anos no Jardim Alvorada na noite deste domingo, 05