23.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Carro abandonado pega fogo próximo ao Cemitério Municipal

Corpo de Bombeiros foi acionado em rua do Jardim Flamboyant nesta terça (27).

Um incêndio foi registrado no início da noite desta terça (27), aos fundos do Cemitério Municipal, na Av. Custódio Andries, Jardim Flamboyant em Três Lagoas pelo Corpo de Bombeiros.

Acionados por populares por volta das 19h30, a equipe de combate ao incêndio encontrou um automóvel, que segundo os mesmos, estava abandonado já há 3 dias. Após conterem as chamas, os bombeiros entraram em contato com a Polícia Militar, que não encontrou nenhuma queixa de furto ou restrição.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e o proprietário não compareceu na unidade policial até o momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa

INFORME PUBLICITÁRIO: Casa à venda por R$ 140 mil em Três Lagoas

Imóvel está em área de fácil acesso na saída para Campo Grande e próximo do Centro da Cidade.