23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Carreta tomba na Rondon próximo a divisa de municípios em Guararapes

03/11/2015 – Atualizado em 03/11/2015

Por: Guararapes Sorriso

Na madrugada de domingo (01), na rodovia Marechal Rondon, próximo a divisão de municípios de Guararapes e Araçatuba, um homem conhecido por Jean, perdeu o controle da direção e tombou a sua carreta que estava carregada, no canteiro central da rodovia, no Km 545.

A reportagem do Guararapes Sorriso foi até o local e em entrevista com o condutor do veículo, ele nos informou que tinha cochilado causando o acidente. Ele contou que devido o cinto de segurança não aconteceu o pior. “Talvez eu tivesse esmagado o meu braço se eu não tivesse portando o cinto de segurança”, disse o motorista.

A carreta vinha de Governador Valadares- MG e seguia destino a Guararapes-SP, o produto da carga não foi informado, apesar do impacto ao chão, o condutor não se feriu. Devido o feriado prolongado e a chuva que caía pelo o município, os trabalhos de guincho e da Polícia foram adiados para o dia seguinte, segundo o condutor. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.