23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

”Carreta da beleza” volta a Três Lagoas em agosto e vai transformar visuais 

Três Lagoas recebe entre os dias 8 e 11 de agosto a segunda etapa do projeto Carreta da Beleza “La Brizza” que vai realizar a transformação no visual de homens e mulheres, com o objetivo de devolver a autoestima destas pessoas e promover o empoderamento.


A carreta tem a capacidade de realizar 50 atendimentos diários, sendo possível estender para até 60 de acordo com a demanda.


COMO PARTICIPAR


Para garantir uma vaga, basta os interessados procurarem o CRAS de referência do seu bairro e realizar a inscrição. (VEJA A LISTA CLICANDO AQUI) Vale lembrar que as pessoas que já são acompanhadas nos grupos de convivência ou no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) já estão sendo pré-selecionados.


Em Três Lagoas a carreta vai ficar estacionada no Núcleo de Estudo e Capacitação da Assistência Social – NECAS, localizado à Rua Sebastião José de Souza, 715 – Bairro Nossa Senhora Aparecida.


Durante os atendimentos serão oferecidos serviços de corte, coloração e hidratação.


O trabalho de embelezamento vai muito além da aparência, transforma a forma como a pessoa enxerga a si mesmo e em relação ao seu lugar no mundo.

Com informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade deve continuar nesta quarta-feira em Três Lagoas

Previsão indica sol entre nuvens, temperaturas amenas no amanhecer e possibilidade de chuvas isoladas ao longo do dia.

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.