24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Capotamento na esplanada NOB mobiliza equipes de resgate nesta manhã

15/02/2016 – Atualizado em 15/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 8h40m desta segunda-feira (15) a comparecer na Rua Alexandre Abraão para atender um acidente de trânsito com capotamento.

O acidente envolveu o condutor de um Nissan March que estava a serviço de uma empresa de telefonia e transitava pela Rua Alexandre Abraão em direção a Avenida Filinto Muller e ao chegar no cruzamento com a Rua Elias Abraão teve a sua preferencial invadida por um homem de 36 anos, identificado como R.R.R., que conduzia um Corsa Classic.

De acordo com R.R.R. ele não percebeu a aproximação do veículo e acabou colidindo com a lateral do Nissan March que com o impacto rodou na pista e acabou capotando.

Os enfermeiros do SAMU resgataram o técnico, identificado como A.F.S. de 37 anos, que recebeu os primeiros socorros no local e após ser imobilizado conforme protocolo foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, sem ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada para registrar ocorrência de trânsito e verificou que o veículo GM/Corsa esta com a documentação atrasada, sendo apreendido e recolhido ao pátio do CIRETRAN.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.