30.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Cansado de fugir, suspeito de matar amante da esposa se entrega em SE

Policial – 30/05/2012 – 09:05

O suspeito de assassinar a tiros o amante da companheira em 2006 na cidade de Simão Dias (SE), distante 100 km da capital sergipana, decidiu se entregar à polícia após seis anos foragido em uma cidade no Sul da Bahia.

O homem, de 43 anos, conhecido como ‘Joãozinho’, procurou ajuda em uma rádio de Simão Dias, para intermediar sua prisão junto ao delegado do município, Eurico César, que assegurou todos os direitos constitucionais ao foragido. Segundo a polícia, ele estava cansado de fugir e por isso resolveu se entregar.

A vítima mantinha um relacionamento amoroso com a mulher do suspeito, conhecida como ‘Meirinha’. Após descobrir o caso extraconjugal da esposa, o suspeito procurou a vítima para tirar satisfações e acabou sendo agredido fisicamente. Inconformado, Joãozinho procurou seu patrão conhecido como ‘Miúdo’, e contou o que havia ocorrido.

O patrão tomou as dores do funcionário e foi procurar amante para tirar satisfações, mas acabou apanhando também. A partir dessas brigas, Joãozinho e Miúdo se reuniram e exigiram que Meirinha marcasse um encontro com o amante às margens do Rio Caiçá.

“O encontro na verdade era uma emboscada. Quando os dois chegaram, Meirinha saiu e seu amante acabou atingido com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça e outro no pescoço”, disse o delegado Eurico César.

Meirinha foi presa em 2007 e Miúdo ainda está foragido.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversariante Maçonaria Aquarius e Chà Revelação

Na última sexta-feira, dia 27, a Loja Maçonaria Aquarius foi palco de uma noite especial repleta de alegria e confraternização. O venerável Leandro, ao...

Suspeito de furto é preso e caixa de som recuperada em Três Lagoas

Homem com mandado de prisão em aberto tentou escapar da Força Tática, mas foi detido após ser identificado por câmeras de segurança

Disparos dentro de casa terminam com apreensão de armas pela Força Tática no Jardim Ipanema

Homem de 54 anos confessou tiros no interior da residência e foi levado à delegacia após ação na manhã desta segunda-feira, 30