32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Canal Fox quer fazer reality show com mulheres do funk

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Por: Terra

A Fox quer mostrar o dia a dia das “popozudas”, das “preparadas” e das “cachorras”. A programadora de TV paga está produzindo para o canal Fox Life um reality show com mulheres do funk.

A ideia surgiu com a intenção do Fox Life de exibir uma nova versão do reality show “The Real Housewives” (as donas de casa reais), programa americano que mostra a rotina de mulheres ricas, com edições em vários locais, como Atlanta, Miami, Nova York e Beverly Hills.

A princípio, a Fox faria uma versão brasileira com mulheres ricas do interior de São Paulo, mas a ideia já está praticamente esquecida. O casting das ricaças do interior perdeu espaço para outro, com cantoras de funk. O programa pretende mostrar a rotinas dessas mulheres que ganham a vida nos bailes. Valesca Popozuda, a funkeira do momento, está na mira do programa.

A escolha do time de participantes e a definição do formato da atração será da empresa Purveyors of Pop, criadora do “The Real Housewives”, que também cuida do projeto em outros países, como México e Argentina.

Em maio, representantes da Purveyors chegam ao Brasil para definir o formato e o time das musas do “batidão”. A Fox pretende exibir a atração durante três meses, a partir de outubro. (Folha de São Paulo)

Foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.