32.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Campo grandense vem visitar a mãe em Três Lagoas (MS) e acaba sendo morto por vizinho

22/05/2015 – Atualizado em 22/05/2015

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22)

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

Na madrugada desta sexta-feira (22) um homicídio foi registrado e ocorreu em um bar no bairro Nossa Senhora das Graças.

A vítima, Cicero Amaro Barbosa de 50 anos, mora em Campo Grande (MS) e estava em Três Lagoas fazendo uma visita a sua mãe que reside no bairro Nossa Senhora das Graças.

Na noite desta quinta-feira (21) a vítima foi a um bar localizado ao lado da casa de sua mãe, na companhia de Antônio da Silva Maciel, 36 anos, que reide na vizinhança. Quando no inicio da madrugada desta sexta-feira (22), não se sabe o motivo, os homens começaram a discutir.

Após a briga Antônio, conhecido como Tonhão, se dirigiu até sua casa e retornou pouco tempo depois, neste momento de acordo com testemunhas, Cicero falou “você veio aqui pra me bater, espera ai” e se dirigiu até seu carro onde abriu a porta e simulou que iria pegar alguma coisa no interior do veículo, neste momento o acusado teria golpeado a vítima com três facadas, atingindo um na altura da costela e outros dois no peito.

Logo após o crime o autor fugiu do local conduzindo uma bicicleta e em 50 metros sofreu uma queda, abandonando o veiculo no local e saiu correndo a pé.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada imediatamente ao Hospital Auxiliadora onde infelizmente deu entrada em óbito.

A polícia foi acionada e compareceu ao local do crime onde realizou diligência na busca do acusado, porém não conseguiu localizar, na sequencia os agentes se dirigiram a casa do suspeito onde localizou uma fotografia que foi reconhecida por familiares como sendo de Tonhão.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado e o acusado esta sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Pegada deixada pela vitima após ser esfaqueada. Foto: Rádio Caçula

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Tonhão, acusado de ter cometido o crime. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças

Em dez anos, internações no SUS por esse motivo passaram de 335 mil O número de internações de crianças menores de 10 anos em consequência...

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Há mais de 20 anos o país não tinha produção nacional do hormônio O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta sexta-feira (26), da...