Veículo foi furtado em cidade de Minas Gerais no último dia 17 de maio.
Durante a noite desta terça-feira, 21, uma guarnição do 2°BPM realizou a apreensão de um veículo adulterado produto de furto em um município de Minas Gerais em Três Lagoas. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Segundo informações, a equipe foi chamada em um posto de combustível da região, onde uma motorista teria deixado uma Toyota Hilux no estabelecimento, após o mesmo apresentar problemas. Os militares foram informados de que um guincho teria sido contratado para levar o veículo até o bairro Jardim Esperança.
No local, o guincho não foi recepcionado, onde a caminhonete foi levada até sua oficina. Em consulta nos sistemas policiais, foi feito contato com o proprietário do veículo, onde foram informados de que o veículo estava em sua posse na cidade de Restinga (SP), cerca de 500km de Três Lagoas.
Em continuidade, durante verificação da Identificação Veicular, alguns itens teriam sido alterados, onde através da numeração do motor, foi possível constatar de que a caminhonete teria sido roubada na cidade mineira de Varginha em maio deste ano. Com o flagrante, o veículo, avaliado em mais de R$ 200 mil, foi encaminhado à delegacia para maiores procedimentos.

