29.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 28 de janeiro, 2026

Caminhoneiro tenta furar trecho bloqueado por manifestantes,é surpreendido por pedra e morre no local

24/02/2015 – Atualizado em 24/02/2015

Por: Thais Dias

Na manhã desta terça feira (24) os caminhoneiros interditaram como forma de protesto partes da BR-163, em Mato Grosso do Sul,onde ainda permanecem.

O protesto tem como objetivo a redução do preço do combustível e a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Os manifestantes interditam diversos pontos entre eles a BR-163, BR-463, BR- 262 , onde estão liberados apenas carros pequenos, ônibus e caminhões com cargas vivas e ambulâncias os caminhoneiros deixam claro que não há previsão para o fim do protesto onde almoçaram a beira da estrada e montaram tendas improvisadas para acampamento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) alerta aos motoristas para evitarem o acesso pela via BR-163, na saída para São Paulo, pegando assim um caminho alternativo pela BR-060, de Sidrolândia, onde existe um acesso para a saída de São Paulo.

Efeitos do protesto

Um caminhoneiro que ainda não teve seu nome divulgado tentou furar o bloqueio na Fernão Dias, principal ligação entre Minas Gerais e São Paulo, onde foi surpreendido por uma pedra da qual ainda não se sabe quem a atirou.

O caminhoneiro não resistiu ao ferimento vindo a óbito no local.

Enviada por internauta

Foto área (Enviada por Internauta)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional da Costa Leste conquista selo Green Kitchen Nível III

Certificação concedida pela USP reconhece boas práticas em alimentação hospitalar, segurança alimentar e compromisso ambiental da unidade em Três Lagoas.

Com terços nas mãos e fé no coração, comunidade se une para pedir a volta do Mestre Armando

Comunidade reagIU com fé e mobilização, após transferência inesperada de figura histórica do Centro Juvenil da Vila Piloto

Morre a professora Marta Meza, referência em educação e fé em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Educadora faleceu nesta quarta-feira (28); Caçula lamenta a perda e presta solidariedade aos familiares e à comunidade escolar Faleceu nesta quarta-feira, 28 de janeiro, a...