04/08/2014 – Atualizado em 04/08/2014
Por: MidiaMax
O caminhão Volvo, branca, placa MJQ-4880, de Faxinal dos Guedes (SC), carregado com 12 toneladas de materiais recicláveis tombou na noite deste domingo (3), às 23h30, próximo ao Km 450, da BR-163, na saída para São Paulo. No local já há um congestionamento de quatro quilômetros de ambos os lados.
O acidente aconteceu há pelo menos cinco quilômetros do Posto 21 da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fica na saída para São Paulo, região sul de Campo Grande. O veículo vinha no sentido Anhanduí a capital sul-mato-grossense quando a carga balançou.
Com isso, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando o caminhão no acostamento. O condutor foi identificado apenas como L.M., de 23 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, área sul, com diversas escoriações pelo corpo.
Com o tombamento do veículo, apenas uma faixa estava sendo utilizada por veículos nos dois sentidos que trafegam pela BR-163. Entretanto há pouco, as duas pistas foram fechadas para a retirada do caminhão, por um veículo guincho, que deve ser concluída em média em 15 minutos. “Depois o tráfego volta ao normal”, afirma a equipe da PRF que está no local.



