24.3 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Caminhão foi roubado para trazer três toneladas de maconha para Três Lagoas

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

Caminhão foi roubado para trazer 3 toneladas de maconha para Três Lagoas

A polícia acredita que o caminhão possa estar na região de Três Lagoas para onde a carga seria levada

Por: Itaporã Hoje

O caminhoneiro Salvador de Menezes, de 56 anos, conhecido como “Chaló”, foi roubado e amarrado na segunda-feira (26) por volta das 16h em Itaporã – a 457 quilômetros de Três Lagoas – e ficou preso até a madrugada de terça-feira (27).

Segundo informações do site Itaporã Hoje, Chaló foi contratado por um homem para buscar uma mudança em Itaporã e levar a carga para Maracaju. O contratante disse que a mudança estava em uma propriedade rural na região do Tatuí, próximo à uma Reserva Indígena.

Quando os dois chegaram a uma mata próxima do local, o homem mostrou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. À vítima, ele disse que usaria o caminhão Mercedes Benz para transportar três toneladas de maconha de Dourados-MS para Três Lagoas-MS. O ladrão ainda afirmou que abandonaria o caminhão depois do transporte.

Como não tinha corda no caminhão, o indivíduo prendeu a vítima com um cabo de aço. O caminhoneiro foi amarrado em uma árvore com as mãos para trás e teve seu dinheiro levado, além do veículo.

A vítima disse que passou a noite no frio e que foi encontrada por volta das 9h de ontem (27) por um indígena que passava pela mata e acionou a Polícia Militar, que fez o resgate do motorista e o encaminhou para o Hospital Municipal.

Chaló estava com hipotermia e lesões nos pulsos. Ele ficou aproximadamente 17 horas amarrado. Após ser liberado pela equipe médica, o motorista deverá prestar depoimento na Polícia Civil.

A polícia acredita que o caminhão possa estar na região de Três Lagoas para onde seria levado.

Itaporã Hoje

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Climatologista Carlos Nobre aponta que Brasil tem potencial para reduzir emissões de CO2 a zero até 2040

O Brasil tem o potencial de reduzir a zero suas emissões de gases de efeito estufa até 2040, segundo o renomado climatologista Carlos Nobre....

Secretário de Administração de Três Lagoas é eleito secretário executivo do Fesmad

O Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Três Lagoas, Jardel Pauber Matos e Silva, foi eleito secretário executivo do Fórum Estadual das Secretarias...

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.