26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Caminhão carregado com cigarros e essências de narguilé é apreendido no Posto Fiscal do Jupiá

Motorista do veículo admitiu que não tinha conhecimento da carga, resgatada em Campo Grande e que seria transportada até Sumaré, região metropolitana de São Paulo.

Na manhã deste domingo (10), um caminhão pertencente à uma transportadora carregado com caixas de cigarros e de essências de narguilé vindos do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Militar, no Posto Fiscal do Jupiá.

Por volta das 7h10 da manhã, em apoio à Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ) durante fiscalização à um caminhão Mercedes-Benz, pertencente à uma transportador, onde na conferência das mercadorias, as mesmas não batiam com as notas fiscais.

Em uma vistoria no interior do veículo, foram encontradas cerca de 5.100 maços de cigarros e 3.580 essências de narguilé, totalizando o valor aproximado de R$ 69.439,00. O motorista do caminhão relatou que não tinha conhecimento sobre a carga.

Aos policiais, o mesmo relatou que teria resgatado a carga em Campo Grande (MS), e levaria até a cidade de Sumaré, em São Paulo. Com o flagrante, tanto a carga, tanto o motorista foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas realiza Dia D de Prevenção e Combate à Leishmaniose Visceral nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta sexta-feira, 22 de gosto, das 8h às 11h, o...

Comitê Municipal realiza 6ª reunião de Mobilização e Combate às Arboviroses

Encontro discutirá metas e estratégias para futuras ações de prevenção em Três Lagoas

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose