Imagens ajudaram a prender autora do crime, na noite de ontem (12), no Jardim Planalto.
Depois de diligências realizadas na noite de ontem (12), uma jovem que invadiu um estúdio de tatuagem, na rua Barão do Rio Branco, no Jardim Primaveril foi detida pela Polícia Militar, após o proprietário do local realizar a denúncia. A suspeita teria furtado algumas semi-joias, além de bebidas, sorvetes e um celular, modelo Iphone.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento ajudaram a identificá-la, com uma blusa rosa e mochila preta. A mulher teria quebrado o trinco da porta de blindex, situada na entrada do estabelecimento que flagraram a suspeita invadindo o local, indo direto a um freezer, pegando alguns sorvetes, depois abriu uma geladeira e furtou algumas bebidas, indo em direção do caixa do estúdio de tatuagem.
A suspeita, que já possui alguns registros de furto em seu nome, também foi a responsável por furtar um bar, localizado na rua Orestes Prata Tibery, no Centro, foi detida no final da tarde de quinta (12), na rua Vicente Leão, no Jardim Planalto pelos policiais. Usando as mesmas roupas no momento do crime, se descontrolou após saber que seria presa, provocando uma lesão em seu pulso, sendo detida e encaminhada a DEPAC/TL.



