23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Câmara não vai discutir nenhuma medida para proibir caronas em motocicletas

23/05/2015 – Atualizado em 23/05/2015

Por: Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Três Lagoas informa que não foi protocolada, nem será apresentada, qualquer proposta, por parte dos vereadores da Casa, para que seja proibida a circulação de passageiros em motocicletas, no município, conforme vem sendo especulado.

Por medida de esclarecimento, é importante destacar que a questão foi levantada durante sessão realizada na última terça-feira (19), como aparte à fala de um vereador que reclamava dos altos índices de violência em Três Lagoas, cobrando investimentos para melhoria das polícias e na segurança pública como um todo, e teve como objetivo exemplificar a que ponto têm sido tomadas medidas, algumas extremas, para conter a prática de crimes.

De acordo com o vereador Beto Araújo, que citou o exemplo de uma prefeitura no nordeste do país ter adotado a proibição de passageiros em motos para diminuir assaltos praticados por duplas usando o veículo, nunca houve qualquer intenção de propor tal medida, sobretudo para a atividade dos mototaxistas, que, obrigatoriamente, transportam passageiros. Ele ainda afirmou que não tem intenção de apresentar projetos neste sentido.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...