21.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Câmara Municipal cria Comissão de Ética para analisar falta de respeito entre parlamentares

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta terça-feira (29) a Câmara Municipal de Vereadores de Três Lagoas (MS) instaurou uma Comissão de Ética que visa analisar a falta de respeito entre parlamentares diante dos debates mais acalorados, que constantemente tem ultrapassado o limite do bom senso.

Para tentar manter o equilíbrio entre os vereadores, mantendo um bom trabalho legislativo, a Mesa Diretora criou a Comissão de Ética, que ainda terá a presidência discutida e levada ao plenário na próxima sessão.

O presidente da Câmara, Dr. Cassiano Maia ressaltou a importância da criação da Comissão de Ética e disse que este é um momento histórico no legislativo municipal. A troca de acusações e insinuações de possíveis irregularidades acabam ocupando boa parte do tempo nos discursos durante as sessões.

Fazem parte da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Três Lagoas os vereadores: Silverado (PSDB), Sargento Rodrigues (UNIÃO BRASIL), Evalda Reis (MDB), Charlene Bortoleto (PDT) e Dr. Paulo Veron (SOLIDARIEDADE).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior

R$ 16 mil mensais: veja os cargos com os maiores salários no Enem dos Concursos

Inscrições estão abertas até 20 de julho; provas serão aplicadas em 5 de outubro em todo o país O Concurso Nacional Unificado — apelidado de...

Após corrida por aplicativo, homem é esfaqueado em Campo Grande

Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos. Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado...