23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de junho, 2022

Câmara Municipal cria Comissão de Ética para analisar falta de respeito entre parlamentares

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta terça-feira (29) a Câmara Municipal de Vereadores de Três Lagoas (MS) instaurou uma Comissão de Ética que visa analisar a falta de respeito entre parlamentares diante dos debates mais acalorados, que constantemente tem ultrapassado o limite do bom senso.

Para tentar manter o equilíbrio entre os vereadores, mantendo um bom trabalho legislativo, a Mesa Diretora criou a Comissão de Ética, que ainda terá a presidência discutida e levada ao plenário na próxima sessão.

O presidente da Câmara, Dr. Cassiano Maia ressaltou a importância da criação da Comissão de Ética e disse que este é um momento histórico no legislativo municipal. A troca de acusações e insinuações de possíveis irregularidades acabam ocupando boa parte do tempo nos discursos durante as sessões.

Fazem parte da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Três Lagoas os vereadores: Silverado (PSDB), Sargento Rodrigues (UNIÃO BRASIL), Evalda Reis (MDB), Charlene Bortoleto (PDT) e Dr. Paulo Veron (SOLIDARIEDADE).

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido