26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Cadeirante é preso pela Força Tática traficando em comércio no Jardim das Violetas

Suspeito utilizava de cigarro eletrônico para esconder porções de cocaína.

Por volta das 19h desta segunda-feira, 30, a Força Tática prendeu um homem cadeirante, suspeito de tráfico de drogas, em um estabelecimento comercial localizado na rua Manoel de Faria Duque, no bairro Jardim das Violetas. A ação foi desencadeada após denúncia anônima recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Segundo informações da denúncia, o suspeito utilizava um cigarro eletrônico de cor preta, mantido no balcão do estabelecimento, para ocultar porções de cocaína. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem em frente ao comércio e realizaram uma abordagem. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Com a permissão do suspeito, a equipe realizou buscas no interior do estabelecimento. No balcão, localizaram o cigarro eletrônico mencionado na denúncia. Dentro do dispositivo, foram encontradas quatro porções e dois recipientes do tipo “ziplock” contendo uma substância aparentando ser cocaína, totalizando aproximadamente 2,85 gramas.

Além da droga, os policiais apreenderam R$156,00 em cédulas sobre o balcão. Questionado, o suspeito admitiu que praticava tráfico de drogas, vendendo cada porção por R$20,00. Ele também revelou que estava envolvido na atividade há cerca de um ano e meio.

O homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. A prisão ocorreu sem o uso de algemas, e o suspeito não apresentava sinais de lesão. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar possíveis conexões do detido com outros envolvidos no tráfico local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirollo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal