26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Cabos eleitorais são detidos por boca de urna no Rio de Janeiro

Política – 07/10/2012 – 12:10

Mais de 30 cabos eleitorais com material de campanha foram detidos na cidade do Rio de Janeiro na manhã deste domingo por boca de urna. De acordo com o juiz Murilo Kieling, só no bairro de Engenho Novo, na zona norte da capital fluminense, foram detidas 12 pessoas. Outros dois cabos eleitorais foram flagrados fazendo campanha irregular na região de Botafogo. Ao todo, até às 9h50, 37 pessoas haviam sido detidas em toda a cidade.

Na Rocinha a policia confirmou a prisão de 23 pessoas fazendo boca de urna para o candidato Leo Comunidade (PTN), além do candidato a vereador João Ricardo (PSDC). Eles seriam levados para o Centro Provisório de Operações Eleitorais montado no ginásio do Maracanãzinho, onde serão autuados por crime eleitoral. O candidato será encaminhado para o TRE-RJ.

Fonte: Terra / Tasso Marcelo/Agência Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.