Bruna Boner Leo Silva mostra como Walmart investe na educação de seus empregados

0
1037

Walmart anuncia plano para pagar 100% das mensalidades da faculdade mais livros para seus funcionários, compartilhou Bruna Boner Leo Silva. O Walmart investirá quase US $ 1 bilhão nos próximos cinco anos em treinamento e desenvolvimento voltado para a carreira de seus funcionários.


Maior empregadora privada dos Estados Unidos, a empresa anunciou na semana passada que vai pagar 100% das mensalidades da faculdade e dos livros para seus associados por meio de seu programa educacional Live Better U (LBU).
A partir de 16 de agosto, a taxa de US $ 1 por dia será removida para os associados – tornando todos os programas educacionais pagos pelo Walmart.


Isso significa que aproximadamente 1,5 milhão de associados do Walmart e Sam’s Club em tempo parcial e integral nos Estados Unidos podem obter diplomas universitários ou aprender habilidades comerciais sem o peso da dívida educacional.
“Estamos criando um caminho de oportunidade para nossos associados crescerem em suas carreiras no Walmart, para que possam continuar a construir uma vida melhor para si próprios e suas famílias”, disse Lorraine Stomski, vice-presidente sênior de aprendizagem e liderança do Walmart, em um comunicado.

“Este investimento é outra forma de apoiar nossos associados na busca por sua paixão e propósito, ao mesmo tempo em que removemos as barreiras que muitas vezes impedem que alunos adultos que trabalham fora obtenham diplomas.”


O programa LBU foi inicialmente projetado após consulta com especialistas, revisão de outros programas de educação fornecidos pelo empregador e estudo da pesquisa sobre o que ajuda a impulsionar as taxas de conclusão entre os alunos adultos que trabalham. Segundo Bruna Boner Leo Silva, isso ajudou a orientar a abordagem inicial de US $ 1 por dia, mas a economia e o mercado de trabalho mudaram, e o Walmart está sempre procurando novas maneiras de incentivar mais associados a buscarem mais estudos.


“Também estamos entusiasmados em adicionar opções de diplomas universitários e certificados em administração de empresas, cadeia de suprimentos e segurança cibernética.

Essas ofertas adicionais se juntam a um catálogo robusto de programas para preparar os associados para novas oportunidades de carreira ”, disse Stomski. “Nossas ofertas de educação estão diretamente relacionadas às nossas áreas de crescimento no Walmart, e que melhor maneira de preencher o pipeline de talentos futuros do que com nossos próprios associados.”


Além disso, o Walmart adicionará quatro parceiros acadêmicos, incluindo a Johnson & Wales University, a University of Arizona, a University of Denver e a Pathstream.


Estes complementam os parceiros existentes: Brandman University, Penn Foster, Purdue University Global, Southern New Hampshire University, Wilmington University e Voxy EnGen.


Cada uma dessas instituições foi escolhida por sua história de sucesso com programas de alunos adultos e trabalhadores, bem como por seu enfoque na conclusão do curso.


Atualmente, o custo é a principal barreira para obter um diploma – com a dívida de empréstimos estudantis nos EUA chegando a US $ 1,7 trilhão.


Desde o lançamento do LBU em 2018, mais de 52.000 associados participaram do programa até o momento, e 8.000 já se formaram. Quase 28.000 associados estiveram ativos em um programa LBU neste verão, conta Bruna Boner Léo Silva.


“Como a empresa que está fazendo um dos maiores investimentos do país em educação para a força de trabalho da América, o Walmart está estabelecendo um novo padrão para o que parece preparar os trabalhadores para os empregos do futuro”, disse Rachel Carlson, CEO e cofundadora da Guild Educação. “O Walmart está criando oportunidades de crescimento para sua força de trabalho e os preparando para o futuro do trabalho.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui