Geral – 14/03/2012 – 13:03
Homem de 70 anos disse ter encontrado imagem enquanto reunia lenha para lareira
Um britânico encontrou um pedaço de lenha com manchas que lembram o rosto do personagem E.T., do filme de 1982.
Ken Dobson, no vilarejo de Chiseldon, no sudoeste da Inglaterra, disse ter achado a curiosa imagem enquanto juntava lenha para acender uma lareira no fim de semana.
O alienígena E.T. é o personagem principal do filme americano E.T. – O Extraterrestre, dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. Dobson disse que é fã do filme.
- Assim que eu limpei a poeira, eu logo percebi de quem se tratava. Ele possui até mesmo o pescoço e o queixo exatamente como do E.T.
Dobson, que tem mais de 70 anos, contou que já estava acabando de cortar madeira com uma motosserra quando percebeu a imagem.
Ele disse que gostaria de manter o pedaço de lenha se ele conseguir achar alguma forma de evitar com que ele se deteriore.
- Depende das condições da lenha. Se ela secar demais, vai se partir. Mas se conseguirmos secá-la o suficiente, ela não vai se partir. Nesse caso eu gostaria de chamar um profissional para cortá-la em três partes e dar de presente aos meus filhos.
Fonte: R7 / R7/Reprodução